sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NA CAMA, O TEMPERO CERTO


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut




EXISTE POR AÍ UM GRUPO DE MULHERES COM UM DOM TODO
ESPECIAL PARA O JOGO DA SEDUÇÃO. ELAS SÃO CRIATIVAS,
LIBERADAS E NUNCA ESTÃO SOZINHAS:

Você pode até achar que faz parte daquele grupo
de mulheres a quem alguns chamam de descoladinhas.
Emancipada, liberada, nada parece surpreendê-la.
Nem mesmo as coisas que dizem respeito aos
mistérios do sexo. Mas, no fundo, bem lá no
fundinho, será que não restam algumas curiosidades!

Nos aspectos puramente técnicos da transa você é
expert, claro. Afinal, nós, mulheres, temos um
vasto arsenal de informações científicas,
pseudocientíficas manuais, teses e relatórios
a respeito. O que costuma intrigar de verdade
é a parte criativa, o estilo individual que as
outras exercitam na cama.

Por que será que algumas delas - menos bonitas
e inteligentes que a média - ficam famosas pelo
sucesso com os homens enquanto outras
supercharmosas, simpáticas, bem-sucedidas -
parecem dar o maior azar nos encontros sexuais!
Imagine, aquela feiosa, com QI de ostra,
namorando o bonitão mais cobiçado do pedaço!!!
Será que ela esconde um grande segredo!

"Sílvia Mendonça"

Um comentário:

Flor disse...

Olá Querida Amiga, como vais? :)

Hoje consegui tirar um tempinho para visitar alguns amigos queridos, e tu és uma delas...obrigado pela tua presença lá no meu canto, apesar da minha ausência, faz bem para a minha alma...

Não tenho tido tempo nenhum para a Net... muuito trabalho, imensas actividades... pouco tempo de lazer.. mas tás no meu coração, acredita! :D

Que Deus abençõe tua vida minha querida

Abraçinho bem apertadinho e carinhoso em Ti da Flor